translate

13 de fevereiro de 2013

Carnaval




Este Carnaval foi bem atribulado. Desde não ter mascara e não fazer a menor ideia onde a iria arranjar até chover a potes. Parece que teve de tudo um pouco. O combinado seria passar em Torres, onde o Carnaval é épico, pelo menos os testemunhos são esses. 
A missão de Carnaval era bem simples: encontrar uma máscara. Já que o Carnavalnão é de todo o meu forte eu não tinha nem um acessório que pudesse usar. Fomos até a Baixa com o objectivo de entrar numa loja vintage, que encontrámos na net com propaganda de que teriam "máscaras a 5€", tudo mentira! A única coisa que encontrámos foi uma mala Louis Vuitton mais que falsa e roupa, não vintage, mas velha. Lá me lembrei de entrarmos em todos os chineses que encontrássemos. Resultado: 0 máscaras. Até que pelo Martim Moniz no caminho já para o carro vi uma montra com máscaras, ao ponto de que tinha tantas na mostra que não dava para espreitar para dentro da loja. Quando finalmente encontrámos algo que valesse a pena a loja estava fechadissima com uma empregada, já cansada, a dizer a quem por lá passasse: "Está fechado, voltem segunda". Eu com a minha mania de ser teimosa bati o pé e não me ia embora sem máscara. Até que pus uma cara bem sorridente e perguntei: "Ainda têm a máscara da abelha?", a empregada grita lá para dentro até que me responde que sim e me manda entrar, mas que os meus amigos teriam de ficar à porta e eu teria de ser bastante rapida. Quando entrei na loja parecia o paraíso do carnaval, máscaras espalhadas por todo o lado, acessórios sem fim. Até que a empregada lá percebeu que todos queriamos "consumir" e deixou entrar o restante da malta. Lá me vim embora toda satisfeita a Bzzzzzzz 

12 comentários:

  1. HEHE nós tamabém só nos lembrámos no dia antes! Nos chineses nada de jeito, mas lá tivemos uma ideia brilhante e reutilizámos coisas de outras fantasias e criámos algumas coisas! :)
    Estavs uma abelinha mt gira! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahah Mas ficaste bem gira de abelhinha ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Apesar de tudo estavas muito gira e fofinha de abelha! :)

    ResponderEliminar
  4. you are such a cute bee :)

    x
    http://worryaboutitlaterr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Hello my dear follower! I'd like to tell you that i've changed my blogspot address from www.couragetoenter.blogspot.cz to www.andie-chambers.blogspot.cz , but don't worry, the blog is still the same, just another address because of some people who tried to destroy me. I hope u will love my blog for the future as well. Have a nice time. Andie :) //

    Ahojky moje milá čtenářko. Ráda bych ti sdělila, že jsem svou adresu blogu změnila na www.andie-chambers.blogspot.cz. Bylo to z důvodu napadení mého soukromí. Snad už to bude v pořádku. Přeju krásný den :)

    ResponderEliminar
  6. Não gosto nada do carnaval mas estão mesmo giros ahahahah!
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. How cute! I love your outfit.
    Wondering if you would like to follow each other? :)
    Please let me know!
    yuliconversations.blogspot.co

    ResponderEliminar
  8. Foi uma sorte hehe Estão mt giros!!

    xx,
    www.sweetest-cotton.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. que sorte aha! a tua máscara é super querida :)

    *
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar